É difícil encontrar alguém que goste do Galvão Bueno. Geralmente as pessoas trocam de canal para não escutar a narração dele. Eu particularmente, acho que o Galvão Bueno narra os jogos com bastante emoção. Tudo bem que ele é até meio chato e fala muita pérola. Mas pelo menos ele narra com emoção. Exatamente o contrário da narração feita pelo paranaense Jasson Goulart.
Bom, mas uma coisa é inegável. O Galvão Bueno diz MUITAS PÉROLAS.
Eu vou colocar algumas aqui e quem lembrar de mais sinta-se a vontade para comentar e compartilhar esse momento de diversão! Afinal, quem nunca ficou com a barriga doendo de tanto rir dessas pérolas?!
Gafes:
- "O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, já que o jogo é lá em Figueirense". Provavelmente, Galvão quis dizer Florianópolis e não Figueirense.
- "Os chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil", em uma partida do Brasil na Copa do Mundo de 2002 contra a China. Ainda bem que os chineses torcem pela seleção do país deles.
- "O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49". Cada tempo de uma partida de futebol tem 45 minutos: 45 + 3 = 48, Galvão.
- "O jogo só acaba quando termina". Essa é uma das célebres frases filosóficas de Galvão.
- "O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um leão enjaulado". Se o leão está preso, ele consegue correr?
- "Goool! Éééééééé do São Caetanooo!". A narração estaria perfeita se o gol não tivesse sido do Santo André na final da Copa do Brasil de 2004 contra o Flamengo no Maracanã.
- "E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!". Comentário em uma partida da seleção brasileira de vôlei. Meio redundante, não?!
- "E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de 'Vale a Pena Ver de Novo'". Inédito se vale a pena ver de novo?
--
Essas gafes foram retiradas do site da "Terra", o link para conferir a matéria completa segue abaixo:
http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3726637-EI12993,00.html
--
Não esqueçam de comentar!
Abraços, me liguem;)!
Um comentário:
Galvão berra demais.. huahauahau
Postar um comentário