
Parte 2!
Continuando a história de sexta feira passada.
Bom, cheguei em Paranaguá e pensei hoje vou me dar bem né.... depois de tantos acontecimentos na viagem.
Aí já eram 23h e eu liguei pro meu estimado amigo Paçoca. Bom, resolvemos sair... nós como pessoas qeu não curtem Atenas/Diesel etc, fomos aonde? Riso é claro! Só podia né!
Chegamos lá e não tinha ABSOLUTAMENTE ninguém. Dai eu comecei a ficar preocupado. Então tivemos a idéia de ir no Bets, que também estava absolutamente vazio. Já percebeu que sempre que você tem grana pra ir nos lugares mais "requintados", nao tem ninguém pra acompanhar? Naquele dia eu e o Paçoca estavamos com dinheiro, mas em nenhum lugar tinha pessoa. Foi então que passamos na frente do Forno a Lenha e encontramos uma amigo com os seus amigos e amigas.
Ficamos conversando lá e eu conheci uma meninaaa muiiiiiiiiiiito bonita...era a hora de eu me dar bem...
Mas daí meu fds não podia estragar a rotina de azar programada né?! Logo após conhecer a moça, eu fui informado de que ele estava namorando...¬¬...Mas eu não fiquei tão triste, porque afinal eu não teria aula na semana seguinte (semana acadêmica) e teria uma semana inteira pra curtir aqui. Além disso eu estava com alguns esquemas e pá...
Chegou segunda-feira...
Tive que ir trabalhar no novo negócio do meu irmão com o meu pai. Abrir o negócio durante o período da tarde. Saí da minha casa às 13h10min. Lá pelas 13h20min eu estava na frente da loja tentando abrir a porta com a chave (que óbvio, não?). Mas eu comecei a estranhar dois fatos:
1º) A porta não abria.
2º) Todo mundo tava me olhando.
Então eu resolvi pedir socorro pra mamãe né?! Hahahah!
Segue a conversa:
K.de.Kapilo: Oi Mãe, o Kike tá aí? Diz pra ele que não to conseguindo abrir a porta.
Mãe: Ele tá dormindo ainda, liga pro teu pai.
Sendo assim, eu liguei para meu pai. Segue a conversa:
K.de.Kapilo: Oi pai, tudo bom? Tem algum macete pra abrir a porta aqui? Não to conseguindo.
Pai: Não tem, espera a Eli chegar aih que ela sabe abrir.
Desliguei o telefone com uma grande dúvida, pois a Eli (senhora que trabalha junto) tinha acabado de passar na minha frente e me cumprimentado. O desespero começou a bater.
Então eu fui pedir socorro pra mamãe devolta né! Como todo bom filho! Hhahaha!
K: Oi Mãe, a loja é aquela do lado do supermercado né?
Mãe: Não filho, é um pouco mais pra frente...
--
Resumo geral:
Meu pai tem uma "loja"(um local comercial) que ele sempre quis fazer o Materiais de Construção Santa Helena II. Só que ele alugou esse lugar para um advogado. Como eu me mudei pra Curitiba eu não tava muito bem informado, então imaginei qeu ele havia feito o Santa Helena II nesse lugar aí que ele tinha alugado. Então eu fui lá e tentei abrir com a chave. E a chave encaixou, mas não girava...
Mas vou te contar...a minha meta era ser o primeiro universitário de Direito, a ser preso invadindo um escritório de advocacia em Paranaguá! Hahahaha!
Bom, agora eu sou motivo de risos por parte da família né...é só a família se reunir que essa história aparece...
Felizmente eu não fui preso e não tive que dar explicações que seriam muito embaraçadas hahahahaa...
--
Aí depois de eu achar a verdadeira loja (que por sinal tem uma placa ENORME hahaa) eu saí e pensei vou lá no cinema que eu tinha combinado com uma menina...
Eu vou deixar vocês pensarem o que aconteceu nesse dia e no restante da semana....
-
Abraços e beijos para os participantes dessa postagem.=D!
Um ótimo final de semana para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário