Boaaa tardee, tudo beleza?
Hoje vamos para o segundo post do quadro "Histórias!". Até segunda-feira eu não fazia idéia do que postar, mas então eu tive um dia atípico na minha vida e sobre esse dia eu conto uma história pra vocês.
Essa semana foi a Semana Acadêmica da minha faculdade, logo eu não tive aula. Como todo bom parnanguara que estuda em Curitiba, eu não perdi a oportunidade de ficar em Paranaguá durante a semana. Saí do meu apartamente em Curitiba na última sexta-feira e fiquei esperando 1h30min para pegar o ônibus em direção a Paranaguá. Bom, pelo menos eu iria sentar na janela e ainda tinha a possibilidade de alguma pessoa muito legal (quem sabe uma menina muito bonita) sentasse ao meu lado, afinal esse é o sonho de muitas pessaos que pegam ônibus. Chegou a hora de partir e eu fui para o meu assento no ônibus. Bom, ao chegar lá constatei que havia uma garotinha sentada ao lado da minha poltrona. Com toda a minha educação eu falei: "Oi, você poderia me dar licensa para eu passar?", ao que eu termino minha pergunta e ouço: "Oi, será que você poderia trocar de lugar comigo? É que essa menina é minha filha dai eu gostaria de ir ao lado dela". É claro que eu troquei de lugar né, primeiro porque seria mais justo a mãe sentar ao lado da sua filha. Segundo porque eu não tinha muito escolha hahaha. Mas então, aí eu perdi a janela e tive que sentar na poltrona do corredor. Mas ainda restava a esperança de sentar uma menina muito interessante ao meu lado. Será que isso aconteceu?
É claro que não...
Ao meu lado sentou um cara que não quis puxar muito conversa, ou seja, foi uma viagem monotona. Mas ainda me restava uma opção: Abaixar o banco, escutar música e dormir a viagem inteira. Será que isso aconteceu?
É claro que não...
Minha poltrona estava estragada e não abaixava. Meu MP3 estava com problema e um casal atrás de mim não parava de conversar...
Conclusão: Não dormi e ainda fiquei com dor nas costas! ¬¬! Hahaha!
Mas é isso aí, faz parte...pelo menos a senhora (mãe da garotinha) foi muito gentil também e valeu a pena fazer uma "boa ação". Além do que, a senhora e sua filhinha não são de Paranaguá e nós como bons parnanguaras que somos devemos receber muito bem todos que visitam nossa ilustre cidade.
Bom, quando cheguei em Paranaguá eu pensei: "Será que meus dias vão ser assim ou vão melhorar?"
Querem a resposta? Tem certeza? O que vocês acham que aconteceu? Poderia piorar?
Então confira o post da semana que vem, porque ainda tem muita coisa pra contar sobre essa semana atipica na minha vida.
Um grande abraço a todos, e não deixem de comentar =D!
É legal ler os comentários (quando tem) hahaha!
--
Bom, pra encerrar o post de hoje, quero deixar uma musiquinha em homenagem a uma pessoa aí...: "Ela não me quer, diz que tem namorado, eu não sou ciumento...
fiquei apaixonaadoo..."
Hahah curta o som de Maria Cecilia e Rodolfo!
Beijos, não me liguem:D
Um comentário:
'e ainda tinha a possibilidade de alguma pessoa muito legal (quem sabe uma menina muito bonita) sentasse ao meu lado, afinal esse é o sonho de muitas pessaos que pegam ônibus.'
HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
isso é verdade mesmo.
e sobre seus fatos narrados: po kapilo, que azar gigantesco! HUAHAUHA
beijo.
Postar um comentário