quarta-feira, 29 de abril de 2009

Libertadores é a cara do tricolor!

Ontem o Grêmio deu um passo importante em busca do TRI da América.
Ao vencer o Boyacá Chicó por 3 x 0 no Olímpico Monumental, sob a presença de 35 mil torcedores, o Grêmio assegurou o direito de fazer todas as decisões da próxima fase em casa. Além de terminar com a melhor campanha da primeira fase, com 5 vitórais e 1 empate, o Grêmio termina a primeira fase como melhor defesa da competição e por enquanto com o melhor ataque (faltam os jogos de hoje). O tricolor gaúcho fez 11 gols e sofreu apenas 1.
A vitória nesta quarta-feira começou com um golaço do Souza, após lindo passe do volante Adilson. No segundo gol, devolta o Souza, completando um belo lançamento do atacante Jonas. Pra finalizar, jogada ensaiada. Cruzamento do Tcheco, passe do Réver e gol do Léo.
O jogo foi resolvido na primeira etapa. A segunda foi morna, mas teve um lance que fez o estádio inteiro ecoar gritos de "Victor". O arqueiro gremista, considerado o melhor do campeonato brasileiro 2008, levou a torcida ao delírio ao defender um penalti na segunda etapa da partida. Com a defesa, o goleiro confirmou um fato: Marcar gol contra o Grêmio no Olímpico é muito difícil. Até o presente momento, as redes do goleiro Victor não balançaram jogando em casa.


Foto: Neco Varella, EFE

Joga muita o número 1 do tricolor!

Deixo meus aplausos a toda torcida gremista que compareceu ao estádio ontem, fazendo uma festa bonita. Claro que eu não podia esquecer de parabenizar nosso treinador interino, Marcelo Rospide. No momento ele tem três jogos, três vitórias, 8 gols marcados e nenhum sofrido. Valeu professor!

Agora, o imortal tricolor espera seu adversário: San Martin ou Defensor do Uruguai.

Ficamos a espera do novo treinador e de novas contratações.Mas uma coisa é certa, o Grêmio vai lutar muito pelo TRI da Libertadores da América.

"Grêmio, tu és épico. Quanto maior a dificuldade, mais tu cresce!"

Nenhum comentário: