domingo, 27 de abril de 2008

Cansado!

Estou realmente cansado, farto, de ligar a tv, entrar em algum site de notícias, ou simplesmente comprar um jornal/revista e ler a mesma coisa: "Caso Isabella Nardoni!".
Vocês podem pensar que eu sou egoísta e que a morte de uma criança não me atinge, pois eu digo o contrário, isso me atinge e me atinge muito, pois isso mostra até que ponto o ser humano pode chegar, ou melhor, isso mostra que para a maldade não existe limite.
Eu não sou egoísta, ou pelo menos tento não ser, mas esse "caso" mostra o "descaso" das autoridades brasileiras para com o povo brasileiro.Um caso desses já era pra estar resolvido e encerrado, dando paz para aqueles que sentem muito a ausência de um ente querido.
Virou palhaçada, virou marketing, virou EXPLORAÇÃO.
Estão usando a imagem de uma pequena menina, que não fez mal a ninguém, para ganhar dinheiro e isso a mídia está adorando.
Enquanto isso, alguém se lembra daquele menino João?
Alguém se lembra do reitor da Universidade de Brasilia que roubou dinheiro de pesquisa?
Não...isso já é passado...
Isso tudo me indigna...é triste ver como tanta maldade pode ser usada pra gerar lucro.
É triste ver que existem pessoas assim.

"Total falta de amor, dizem que essa é a definição da maldade!"

Tudo isso chateia, cansa e é insuportável.
Chega a dar nojo, num país como o Brasil, ter que aturar esse tipo de exploração.

PAZ!

Um comentário:

Anônimo disse...

É complicado ver tudo isso cara e não poder fazer absolutamente nada a não ser expor nossa indignação.
Ninguém liga mais pra quem roba, ninguém quer saber o porquê disso tudo, o povo já está acostumado com isso, é mais facil prender alguém que não fez nada justamente por ser honesto do que prender um corrupto. O caso do Ricardo Chab, ele está preso ainda?
ninguém sabe, ninguém fala nada, a Globo só deu a notícia porque tem todo um marketing envolvido, afinal a ric e a rpc são concorrentes. A verdade é que vivemos num país de interesses, só se faz algo se houver a garantia de que vai ter retorno caso contrario para que se estressar não é verdade?
Um abraço...